terça-feira, 10 de agosto de 2010

Algumas explicações e UM PEDIDO

Em primeiro lugar, muitomuitomuitomuito obrigada por tudo. Fico imensamente feliz com os comentários, e-mails e conversas que tenho tido com alguns de vocês no MSN. Fico grata por poder ajudá-los de alguma maneira e também por poder me ajudar, por descobrir com cada um de vocês mais um pouco sobre os angiomas.

Não tenho atualizado o blog há alguns meses porque não tenho encontrado informações novas e que possam ser relevantes para o nosso espaço, mas conto com a ajuda de vocês. Se virem algum texto, artigo ou até uma notinha de poucas linhas, é só enviar para nalinhazip@hotmail.com

Caso queiram conversar sobre angiomas, me disponho totalmente, é só me add no msn, o e-mail é o mesmo acima (Mas enviem um e-mail antes avisando que irão adicionar, ok? Não costumo aceitar todo mundo que me adiciona, então preciso que avisem de onde me conhecem).

No mais, as coisas vão bem por aqui. Sofri um acidente há um pouco mais de dois meses e tive uma hemorragia no local em que se encontra o angioma, mas já estou bem.

Obrigada por tudo,

Anália

Se quiserem falar comigo pelo twitter também, é só clicar aqui!