terça-feira, 10 de agosto de 2010

Algumas explicações e UM PEDIDO

Em primeiro lugar, muitomuitomuitomuito obrigada por tudo. Fico imensamente feliz com os comentários, e-mails e conversas que tenho tido com alguns de vocês no MSN. Fico grata por poder ajudá-los de alguma maneira e também por poder me ajudar, por descobrir com cada um de vocês mais um pouco sobre os angiomas.

Não tenho atualizado o blog há alguns meses porque não tenho encontrado informações novas e que possam ser relevantes para o nosso espaço, mas conto com a ajuda de vocês. Se virem algum texto, artigo ou até uma notinha de poucas linhas, é só enviar para nalinhazip@hotmail.com

Caso queiram conversar sobre angiomas, me disponho totalmente, é só me add no msn, o e-mail é o mesmo acima (Mas enviem um e-mail antes avisando que irão adicionar, ok? Não costumo aceitar todo mundo que me adiciona, então preciso que avisem de onde me conhecem).

No mais, as coisas vão bem por aqui. Sofri um acidente há um pouco mais de dois meses e tive uma hemorragia no local em que se encontra o angioma, mas já estou bem.

Obrigada por tudo,

Anália

Se quiserem falar comigo pelo twitter também, é só clicar aqui!

5 comentários:

  1. Olá Anália
    Estava pesquisando sobre essa doença pois minha madrinha descobriu o angioma há duas semanas. Ela mora em Maceió e vai precisar fazer cirurgia com neuronavegador. Não sei se ela virá aqui para São Paulo. Você conseguiu operar no Piauí ou você foi para outro estado?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline. Meu caso não é operável.

    Quanto a operar no seu estado ou não, acredito que existam médicos competentes em todo o país, porém, os profissionais do eixo Rio - Sampa possuem mais referências.

    Espero ter ajudado.
    Boa Sorte!

    Anália

    ResponderExcluir
  3. Olá Anália,

    Muito bacana este espaço para podrmos nos informar mais sobre esta patologia, parabéns.

    Bem meu nome é Eduardo e tenho uma filha com 5 anos que foi diagnosticada com dois cavernomas. O mais crítico e maior(2cm), está no terceiro ventrículo e decidimos remover. Quem irá operar ela será o dr. Evandro de Oliveira e estamos muito apreensivos com esta cirurgia. De qualquer forma acreditamos que o melhor é remover para que a nossa querida Isabela tenha uma vida plena e muito feliz.
    Gostaria de saber aonde encontro maiores informações e trocas de experiências com pessoas que tiveram o mesmo problema e hoje vivem ou convivem com cavernomas.
    abraços,

    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho e vivo uma vida normal,so tenho muita dor de cabeça,tomo remedio diariamente

      Excluir
  4. Olá, Eduardo. Perdão, só vi seu comentário hoje.
    O Dr. Evandro é da Beneficência Portuguesa, estou correta? Se sim, sua filha está em mãos maravilhosas!

    Quanto a contatos, acredito que te fará bem conversar com as pessoas que frequentam o blog, me passe seu e-mail e posso repassá-lo para algumas delas.

    Tudo de bom para a pequena Isabela =)

    Abraços

    ResponderExcluir