quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Sobre como tudo pode mudar em poucos segundos

Oi! Estão bem? Espero que sim. Desejo desde já um 2016 bem melhor que o ano passado.

Eu continuo na luta. Tive mais uma hemorragia (a terceira em menos de 11 meses) e passei alguns dias internada. Saí do hospital com um laudo de RM que incluí novos 4 cavernomas (agora são 6, no total!!!!!) e um parecer do neurocirurgião dizendo que recomenda uma nova cirurgia no bom e velho tálamo esquerdo, já que o cavernoma de lá não foi retirado totalmente e é ele que tem sangrado e sangrado. 
Fui em outro neurocirurgião ontem e ele recomendou que eu voltasse no Dr. Evandro, já que foi ele que me operou e é a pessoa mais capacitada para avaliar se tenho condições de passar por uma nova cirurgia desse porte ou não. Já tenho uma consulta marcada com ele para a semana que vem.
É assustador, confesso. Mas não podemos desistir. 

 Mesmo em meio a esse turbilhão todo, continuo adorando receber o e-mail de vocês. Saber que consigo ajudar de alguma maneira, me faz continuar firme e forte.

Abraços,

Anália


a.nunesmaia@gmail.com



3 comentários:

  1. Força Anália! Deus está no comando.

    ResponderExcluir
  2. Forca pra vc meu marido fez essa cirurgia tb como vc esta??

    ResponderExcluir
  3. Olá ... estou muito preocupada pois minha irmã recebeu diagnóstico de cavernoma no tronco celular , na verdade fiquei desesperada ... tudo muito novo pra mim, mas me preocupo por q sangrou e tenho medo de um novo sangramento

    ResponderExcluir